Vôlei de Praia | Da redação | 29/03/2007 18h05

Benjamin, Zé Írio e Talita seguem na 4ª etapa do Circuito BB

Compartilhe:

Santos (SP) - Os atletas Benjamin e Zé Írio são os únicos representantes do estado que participam a partir desta sexta-feira da fase principal do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece em Santos (SP) e prossegue até o próximo domingo (1/04).

Benjamin, que joga pela primeira vez no circuito deste ano, tem como parceiro Bruno, do Amazonas, que nas duas primeiras etapas jogou com Alex, de São Gabriel do Oeste, que segue se recuperando de contusão.

Zé Írio, de Ponta Porã, e seu parceiro André, também do Amazonas, passaram para fase principal vencendo dois jogos do qualifying, contra Piu e André (SP) por 2 sets a 0, e Evans e Vito (SE/ES), também por 2 a 0.

A dupla Toninho / Mauro Nogueira venceu o primeiro jogo contra os baianos Nestor e Renan, por 2 sets a 0, mas perdeu o jogo da classificação para Carlão e Rodrigo (SP/RJ) por 2 a 0, ficando fora da fase principal.

Talita, de Aquidauna, e Renata, do Rio de Janeiro, atuais vice-líderes do Ranking Brasileiro, também participam da fase principal da etapa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS