Vôlei de Praia | Da redação | 09/09/2006 13h12

Atletas de MS seguem disputando 13ª etapa em Fortaleza

Compartilhe:

Fortaleza (CE) - A única dupla  que conta com dois integrantes sul-mato-grossenses a disputar o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, caiu na manhã deste sábado diante do atleta olímpico Roberto Lopes, que joga ao lado do cearense Lipe, por dois sets a um, com parciais de 15/18, 26/24 e 15/13. A 13ª etapa do Circuito está acontecendo na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

Seguem na disputa Bejanmin/Georg (MS/PE) que, caso vençam hoje Franco e Pedro Cunha (CE/RJ), seguem e disputam vaga nas semifinais contra os vice-líderes do ranking, Márcio/Fábio Luiz.

Já o atleta Alex, também representante de MS, que joga ao lado do campeão mundial Sub-21, Pedro  Solberg, já está garantido nas quartas-de-final, esperando seu adversário, que será o vencedor do jogo entre Alison/Harley (ES/DF) e Giuliano/Billy (SP/ES). Caso vença, Alex também segue para as semifinais.

Feminino - Na disputa entre as mulheres, até o momento, seis duplas já se garantiram nas quartas-de-final. Entre elas, está a dupla da sul-mato-grossense talita, que atua ao lado da carioca Renata. Outras duplas já classificadas: MICHELLE/ÂNGELA (DF), ISABEL GRAEL/ANDREIA (RJ/BA),  JULIANA/LARISSA (CE/PA),  LUIZA AMÉLIA/LUCIANA (CE),  MARIA CLARA/CAROLINA (RJ), MARIA ELISA/VAL (RJ),  RENATA/TALITA (RJ/MS) e ANA PAULA/LEILA (MG/DF).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS