Vôlei de Praia | Da Redação | 01/04/2023 08h13

Atleta Bruna Brandt disputa Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia

Compartilhe:

Embora tenha chegado recentemente ao time Sub-19 de vôlei de quadra do Fluminense, o próximo campeonato da campo-grandense Bruna Brandt será em outra superfície. Entre os dias 2 e 5 de abril, a ponteira vai disputar o Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia (CBVP) na categoria Sub-21, em Itapema, em Santa Catarina.

“Estou muito animada para esse torneio, pois tenho treinado nas últimas semanas para chegar à competição na melhor forma possível e, com isso, brigar por um lugar no pódio. Confio muito na minha dupla e sei onde podemos chegar”, declarou a jogadora de 17 anos.

Bruna inicia o torneio já na fase principal e jogará ao lado de Rafaela Rocha. Além disso, a atleta de Campo Grande (MS) participará da competição representando a sua faculdade, a Mackenzie, instituição na qual começou a estudar neste ano para se formar em Direito.

“Fico muito feliz em representar a Mackenzie nesse campeonato. A faculdade incentiva bastante a prática esportiva e vem me dando muito apoio e suporte desde que eu cheguei. Isso serve de motivação para mim. Vou me dedicar ao máximo em cada partida para retribuir toda essa confiança que me deram”, completou.

O Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia conta com atletas do Brasil todo disputando um lugar no pódio. A competição é dividida em duas etapas, a qualificação e a fase principal, e as duplas eliminadas que começarem na segunda fase podem disputar repescagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS