Vôlei de Praia | Lancepress! | 02/02/2006 16h32

Adriana Behar e Shelda estréiam nova comissão técnica

Compartilhe:

Adriana Behar e Shelda estréiam, nesta sexta-feira, na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Joinville. A dupla, octacampeã brasileira, terá, a partir deste ano, uma nova comissão técnica formada pelo preparador-físico Rodrigo Ribeiro e o técnico Eduardo Garrido.

"O ano de 2005 foi um ano de transição para nós, vínhamos de um ano puxado em 2004 e precisávamos desacelerar um pouco e diminuir o nosso ritmo. Além disso, também sofremos muito com as contusões. Mas agora, vamos começar 2006 com força total. Estamos com equipe nova e ânimo novo", explicou Adriana Behar, que começará neste ano a preparação para o ciclo olímpico.

"As regras para a classificação para os Jogos Pan-Americanos ainda não foram definidas. Queremos muito esta vaga, principalmente por ser aqui no Rio de Janeiro, na minha cidade. Não podemos deixar escapar esta oportunidade", explicou Adriana.

Mesmo sem saber o formato para a conquista das vagas, a dupla quer chegar bem para a disputa.

"Independente de como serão definidas as vagas, precisamos estar bem em todos os rankings, tanto o mundial quanto o brasileiro. Começamos este ano o ciclo olímpico, vamos buscar a douradinha que está faltando", disse Adriana, referindo-se ao ouro olímpico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS