Vôlei de Praia | com prefeitura de Douradina | 11/05/2023 13h07

2º Pé na Areia de Vôlei de Praia foi um sucesso em Douradina

Compartilhe:

No sábado aconteceu na Praça Ana Rosa da Silva, o 2º Pé na Areia de Vôlei de Praia 2x2. “Um sucesso total”, podemos assim resumir o evento da Prefeitura Municipal de Douradina, através da parceria entre a Superintendência de Esportes, Superintendência de Cultura e a Secretaria Municipal de Educação.

16 duplas participaram da competição, sendo 8 do masculino e 8 do feminino. Para o Professor Josué, coordenador do torneio, esse número trouxe uma grata satisfação, pois demonstrou um grande fortalecimento da modalidade. “Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por esta oportunidade. Estamos contentes pelo quantitativo de participantes. Foram jogos bem disputados, e que demonstrou como os adeptos da modalidade tem aumentado em nosso município. Parabenizamos todos os competidores, em especial aos campeões da competição”.

Presente na competição, o Prefeito Jean parabenizou todos os envolvidos. “Quero aqui parabenizar as Superintendências de Esporte e a Cultura e a Secretaria Municipal de Saúde. Foi lindo de ver esse evento, com shows, entreterimento, lazer, essa competitividade esportiva e principalmente, essa oportunidade de trabalhar nesse mês de abril, a Conscientização do Autismo. Ver todos os atletas vestindo suas camisetas nessa causa, ver as nossas crianças especiais, na abertura da competição, demonstra como devemos sempre trabalhar essa inclusão. Mais uma vez, parabenizo a todos, e já estamos aguardando o 3º Pé na Areia“.

A competição premiou no masculino; em 3º lugar - Valmir & Rafael, em 2º lugar - Marco Poloni & Guilherme e em 1º lugar a dupla - Luiz e Erick.

No feminino; em 3º lugar - Heloísa & Elaine, em 2º lugar - Ebifania& Judiely e em 1º lugar a dupla - Milena e Laine.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS