Vôlei de Praia | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 10/03/2023 13h15

1º Circuito de Vôlei de Praia de Ribas do Rio Pardo acontece no domingo

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Sespe), antiga Sejel, promoverá – neste domingo (12) – o 1º Circuito de Vôlei de Praia em Ribas do Rio Pardo. As disputas serão realizadas nas duas quadras de areia localizadas na praça do bairro São Joaquim. O secretário de Esporte e Turismo, Celso Junior – o Junior Leiteiro – antecipou que haverá o segundo circuito em junho e um terceiro em dezembro deste ano.

O professor de vôlei Hugo Teles Garcia está à frente da coordenação do 1º Circuito de Vôlei de Praia em Ribas do Rio Pardo. Ele explicou que um total de 15 duplas vão participar, sendo 15 masculinas e sete femininas. O circuito terá duplas de Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Água Clara e Três Lagoas e uma proveniente do Estado Paraná. “Os jogos serão realizados nas duas quadras novas do bairro São Joaquim, com estreia da iluminação a LED”, acrescentou Hugo Teles Garcia. A idade mínima para participar do circuito é de 16 anos.

A iniciativa de fazer o 1º Circuito de Vôlei de Praia em Ribas do Rio Pardo, segundo o professor de vôlei Hugo Teles Garcia, é inédita. “Já fizemos torneios, mas agora nossa cidade será inserida nestes circuitos esportivos”, complementou o professor. A arbitragem virá de Campo Grande e tendas serão instaladas para abrigar os atletas e todos que fazem parte da organização do 1º Circuito de Vôlei de Praia em Ribas do Rio Pardo. A premiação será por meio de troféus para os primeiros, segundos e terceiros colocados no feminino e masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS