Vôlei | Com Prefeitura de Naviraí | 30/08/2023 13h38

Voleibol de Naviraí avança para as quartas de final da Copa de Voleibol

Compartilhe:

As equipes masculina e feminina de Naviraí estiveram disputando no domingo (27/08), em Mundo Novo, de mais uma etapa da Copa Conesul de Voleibol Adulto 2023. Os dois representantes da Naviraí estão garantidos na próxima fase de competição, as quartas de final, que terá local e data definidos posteriormente.

No feminino, Naviraí conquistou duas vitórias e perdeu apenas uma, terminando a fase classificatória na segunda colocação da chave “B”. Os resultados na etapa disputada em Mundo foram: Mundo Novo 0 x 2 Naviraí; Naviraí 2 x 1 Caarapó e Itaquiraí 2 x 0 Naviraí.

Para o técnico da equipe de Naviraí, professor de Educação Física Norberto Puertas, a equipe demonstra estar em evolução e crescendo na competição, adquirindo mais experiência jogo a jogo. O professor, que também é um dos coordenadores da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, ressalta que a equipe chega para as quartas de final com plenas condições de seguir adiante. A classificação das equipes do grupo “B”, ao término da primeira fase ficou assim: 1º Itaquiraí, 2º Naviraí e em 3º Mundo Novo.

No masculino, o time de Naviraí enfrentou Caarapó e foi derrotado por 2 sets a zero. Mesmo com o resultado adverso, o representante de Naviraí está garantido na próxima fase da competição. A primeira fase foi concluída com Caarapó em 1º e Naviraí na segunda colocação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS