Vôlei | Com CBV | 19/02/2021 08h25

Vôlei UM Itapetininga supera Vedacit Vôlei Guarulhos

Compartilhe:

Em um jogo extremamente equilibrado e bem disputado, o Vôlei UM Itapetininga (SP) levou a melhor e superou o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) em um duelo válido pela terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 20/21. O confronto, realizado no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), terminou com vitória para o time visitante por 3 sets a 1 (25/23, 28/30, 27/25 e 19/25).

Jogador de destaque na vitória, o central Johan foi escolhido pela comissão técnica do seu time o melhor em quadra e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. O resultado positivo manteve o time de Itapetininga na oitava posição da tabela, fato que foi destacado pelo jogador do Vôlei UM Itapetininga.

“Sabia que ia ser uma partida difícil, um confronto direto e encaramos como uma final. Entramos no 100% hoje depois de uma vacilada no último jogo. Isso foi uma motivação a mais e conseguimos entrar hoje 100% focados na partida de hoje”, destacou Johan.

O central da equipe de Itapetininga ainda falou sobre o seu destaque individual no bloqueio – Johan vem figurando entre os dois primeiros colocados na estatística neste fundamento, entre os melhores da Superliga Banco do Brasil masculina.

“Bloqueio é um fundamento que eu gosto bastante e venho treinando muito, me esforçando muito para melhorar a cada dia.  Mas o grupo todo está de parabéns e esse troféu aqui é para a equipe. Todas as peças são muito importantes e hoje fizemos um trabalho espetacular”, complementou Johan.

Outro destaque da noite ficou por conta do ponteiro do Vedacit Vôlei Guarulhos, Deivid. Apesar da boa atuação individual, o atacante lamentou o resultado.

“Não posso tirar o mérito da equipe adversária. Eles jogaram muito bem taticamente, eliminando alguns ataques nossos, com volume de jogo muito grande, defendendo bastante, e nós erramos em momentos que não podíamos. Mas, não dá muito tempo para se lamentar porque domingo já temos outra batalha pela frente”, concluiu Deivid.

O Vôlei UM Itapetininga volta a jogar no próximo sábado (20.02), às 18h, em duelo contra o Pacaembu Ribeirão (SP). Já o Vedacit Vôlei Guarulhos, como adiantado pelo ponteiro Deivid, joga no domingo (21.02) contra o Vôlei Renata (SP).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS