Vôlei | Com Vôlei Guarulhos | 25/01/2022 09h24

Vedacit Vôlei Guarulhos estreia bem na Copa Brasil e enfrentará o Minas na semifinal

Compartilhe:

O time guarulhense conquistou a vaga para a fase decisiva da Copa Brasil, derrotando o Sesi-SP por 3 a 2, na semana passada e vai à Blumenau, onde encara o Fiat Gerdau Minas, na quinta-feira, dia 27, às 17h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.  O jogo terá transmissão ao vivo pelo Canal Sportv.

A chegada da equipe entre os quatro melhores times do cenário nacional é o resultado da interação do grupo, que é a base do trabalho do técnico Guilherme Novaes. "Nossos atletas são extremamente comprometidos, inteligentes e disciplinados, facilitam muito o nosso trabalho e como consequência os resultados estão aparecendo", avaliou Novaes.

Para o técnico o Vedacit Vôlei Guarulhos tem se beneficiado também por seguir uma excelente gestão profissional e humanizada. "Através do presidente Anderson Marsili e toda diretoria, temos uma equipe acolhedora e preocupada com o bem-estar de todos os envolvidos. Essa relação favorece muito o nosso dia a dia de trabalho, além de criar um sentimento de pertencimento em todos", disse o técnico.

Guilherme Novaes, que foi contratado recentemente como técnico da Seleção Brasileira Masculina Sub-21, aponta a trajetória recente do Vedacit Vôlei Guarulhos como uma grande vitrine atual do vôlei brasileiro. O técnico já conta com grandes revelações e bons veteranos no elenco. Entre eles o oposto Franco William, o maior pontuador da temporada, além do ponteiro João Franck, que também está contratado pela Seleção Brasileira Sub-21. Apesar das estrelas, ele ressalta que a força do VVG está no conjunto. "Temos um grupo que além de qualificado, é muito unido. Um briga pelo outro dentro de quadra. Nada e ninguém está a cima do Vedacit/Vôlei Guarulhos".

Prestes a fazer sua participação inédita na semifinal da Copa Brasil de Vôlei, Guilherme Novaes diz que apesar da grandeza do adversário o clima não é de apreensão, mas de realização de mais um sonho. " A expectativa é de um confronto muito duro. O Minas conquistou todos os pontos possíveis na Superliga. Todo esse retrospecto do adversário, além de poder disputar a semifinal de uma competição nacional, nos motiva a realizar um grande jogo. Somos uma equipe sonhadora, brigaremos muito para atingir os nossos objetivos", concluiu Novaes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS