Vôlei | Com Prefeitura de Antonio Joao | 29/08/2023 10h17

Seleções de Vôlei de Antonio João brilham na 1° etapa Regional

Compartilhe:

As seleções masculina e feminina de vôlei de Antonio João brilharam na primeira etapa Regional da competição, realizada em Caracol. As equipes não apenas representaram o município com garra e determinação, mas também conquistaram posições de destaque, deixando todos os torcedores orgulhosos. A segunda etapa está programada para acontecer em casa, nos dias 16 e 17 de setembro, prometendo empolgar ainda mais a torcida local.

Na primeira etapa da competição, a Seleção Feminina de Vôlei de Antonio João conquistou a terceira posição, reforçando o potencial e talento das atletas do município. A equipe demonstrou uma performance exemplar, o que representa uma grande conquista para o esporte local e um incentivo para que os jovens se envolvam cada vez mais com essa modalidade.

O vôlei é reconhecido como um esporte que não apenas promove a competição saudável, mas também contribui para uma vida mais ativa e saudável. A Prefeitura de Antonio João, por meio da Secretaria de Esportes, tem se empenhado em dar um pleno andamento às competições esportivas, proporcionando um ambiente de incentivo aos atletas e valorizando o esporte como instrumento de promoção da saúde e bem-estar.

A Secretária de Esportes, Cris Ramos, expressou sua alegria pela conquista da seleção feminina e parabenizou todos os atletas pelo empenho e dedicação: "Estamos extremamente felizes com a performance da nossa Seleção Feminina de Vôlei. Cada atleta demonstrou talento, comprometimento e espírito esportivo. Parabéns a todos e continuem focados e determinados, pois temos certeza de que a próxima etapa em Antonio João será um sucesso."

O Prefeito Marcelo Pé também enfatizou a importância do esporte como uma alternativa de prevenção de problemas de saúde e como fator de integração da comunidade. Ele expressou seu agradecimento e entusiasmo: "O esporte é uma das nossas principais bandeiras, pois sabemos que ele colabora para uma vida mais saudável e para a formação de cidadãos conscientes e disciplinados. Agradeço a todos os atletas pelo empenho e dedicação, e estou ansioso para a etapa que acontecerá em nosso município."

A participação das seleções de vôlei de Antonio João na primeira etapa Regional é um sinal do compromisso do município com o esporte e com o desenvolvimento dos jovens talentos locais. A expectativa agora se volta para a etapa que acontecerá em casa, nos dias 16 e 17 de setembro, quando as seleções terão a oportunidade de contar com o apoio da torcida e mostrar todo o seu potencial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS