Vôlei | Com FVMS | 25/03/2024 13h47

Seleção Feminina MS de Voleibol disputa Brasileiro em Maringá

Compartilhe:

A Seleção Feminina de Voleibol Sub 18 de Mato Grosso do Sul, embarca nesta terça feira (26/03), para a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª. Divisão, no período de 27 a 31/03, que irá acontecer em Maringá – PR, com a participação dos estados do Ceará, Roraima, Rio Grande Norte, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Maranhão, Espírito Santo, Para, Bahia e Tocantins.

A seleção tem como técnico o Prof. Samir Ismail, Assistente Técnico João Victor (CG Vôlei) e composta pelos atletas: Levantadoras – Bianca Martins, Aghata Nadalin (CG Vôlei), Ponteiras – Bruna Herdina (Praia Clube), Ana Gandolfi (Nova Trento), Maria Santana (Unife Maringá), Centrais - Maria Eduarda (Skill Sports) Victória Berbert (Referencial), Ana Carolina (CG Vôlei), Opostas – Heloisa basso (Águia Negra), Ana Luisa (CG Vôlei), Líbero – Julia Rosa (CG Vôlei) e Maria Gill (CG Vôlei).

A seleção tem como objetivo principal ficar entre os primeiros lugares para subirem para a divisão especial no próximo ano, sendo que o três últimos descem para a segunda divisão.

O jogo de estreia será ás 15:00 h (MS), do dia 27/03, contra a seleção da Bahia, na quinta, ás 16:30 h, enfrenta o Pará e na sexta joga duas vezes ás 08:30 h, contra a Paraíba e encerra a participação na fase classificatória enfrentando as 15:00 h, o Ceará. contra no mesmo dia enfrente Mato Grosso ás 17:30 h, dia 14/02 ás 08:30 h, joga contra a Bahia e encerra a fase de classificação as 08:30 h, do dia 15/03, enfrentando a seleção do Pará. No grupo B, estão as seleções de Roraima, Rio Grande do Norte, Maranhão, Espírito Santo e Tocantins.

A seleção masculina Sub 18, que esteve em Saquarema – RJ, disputando o brasileiro da 1ª. divisão, ficou com a sétima colocação e permaneceu na primeira divisão em 2025.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS