Vôlei | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 13/09/2023 15h10

Prefeitura de Chapadão do Sul realiza 2ª Etapa da Liga Regional de Voleibol

Compartilhe:

Nos dias 02 e 03 de setembro, a cidade de Chapadão do Sul foi palco da 2ª Etapa da Liga Regional de Voleibol, mais conhecida como LIREVOL, um evento esportivo que trouxe grande empolgação à comunidade local, evento organizado pela escolinha municipal de Voleibol da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Município de Chapadão do Sul, o qual e treinado pelo professor Djairo Lima Domingues de Holanda. O Ginásio Carlos Archilia testemunhou emocionantes confrontos entre as equipes representantes de Chapadão do Sul, Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Céu-GO, nas categorias Sub 14 e Sub 17, tanto no naipe masculino quanto no feminino.

A paixão pelo voleibol tomou conta da cidade durante esses dois dias, com uma torcida fervorosa que compareceu em peso para apoiar seus atletas locais. Ao final de 24 partidas eletrizantes, com jogadas que arrancaram aplausos e gritos de entusiasmo, Chapadão do Sul celebrou suas conquistas, erguendo troféus e conquistando lugares de destaque nas classificações.

Aqui estão os resultados da 2ª Etapa da Liga Regional de Voleibol:

Categoria Sub 14 Feminino:

1. Campeão: Chapadão do Sul

2. Vice-campeão: Paranaíba

3. 3º Lugar: Chapadão do Céu-GO

4. 4º Lugar: Cassilândia

Na categoria Sub 14 Feminino, Chapadão do Sul brilhou intensamente ao se sagrar campeão, deixando sua marca no torneio regional.

Categoria Sub 14 Masculino:

1. Campeão: Cassilândia

2. Vice-campeão: Chapadão do Sul

3. 3º Lugar: Paranaíba

4. 4º Lugar: Chapadão do Céu-GO

Os jovens atletas de Cassilândia conquistaram o título na categoria Sub 14 Masculino, enquanto Chapadão do Sul demonstrou seu talento ao ficar com a segunda colocação.

Categoria Sub 17 Feminino:

1. Campeão: Chapadão do Céu-GO

2. Vice-campeão: Cassilândia

3. 3º Lugar: Chapadão do Sul

4. 4º Lugar: Paranaíba

Chapadão do Céu-GO saiu vitorioso na categoria Sub 17 Feminino, enquanto as equipes de Chapadão do Sul e Cassilândia não deixaram por menos, demonstrando um alto nível de competição.

Categoria Sub 17 Masculino:

1. Campeão: Chapadão do Sul

2. Vice-campeão: Paranaíba

3. 3º Lugar: Cassilândia

4. 4º Lugar: PRODESC Chapadão do Sul

Na categoria Sub 17 Masculino, Chapadão do Sul conquistou o título regional, solidificando sua posição como um dos principais polos de voleibol na região.

Os resultados da 2ª Etapa da Liga Regional de Voleibol demonstram o comprometimento e o talento dos atletas de Chapadão do Sul, bem como o apoio incansável de sua comunidade. Parabenizamos todas as equipes que participaram deste emocionante evento esportivo e aguardamos ansiosamente as próximas etapas da competição, prometendo mais momentos de grande voleibol e emoção nas quadras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS