Vôlei | Com Prefeitura de Corumbá | 20/08/2022 08h23

Prefeito de Dourados recebe atletas da equipe ‘Pantanal God’s’

Compartilhe:

Campeões do “3° Torneio Galaxy de Vôlei”, os atletas da equipe ‘Pantanal God’s’ foram recebidos pelo prefeito Marcelo Iunes. O time disputou a competição, realizada em Jardim, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). O diretor-presidente da Funec, Luciano Oliveira, e o vereador Allex Dellas, acompanharam a agenda.

“Corumbá é um celeiro de atletas e sempre teve muita tradição no vôlei. Essa conquista reforça a importância que o esporte tem para nós corumbaenses. Podem contar conosco, estamos à disposição para apoiá-los, sempre dentro das nossas limitações legais”, afirmou o prefeito corumbaense ao parabenizar os atletas pela conquista.

“Nossa administração apoia todas as modalidades esportivas, individuais e coletivas e masculino e feminino. Apoiamos também as categorias Máster”, enfatizou Marcelo Iunes. “O esporte é muito importante social e culturalmente para nós, além de promover a saúde”, completou o chefe do Executivo Municipal. Iunes reforçou que a Prefeitura também trabalha para garantir condições de Corumbá sediar grandes competições esportivas.

Cesar Brandão, atleta e coordenador do ‘Pantanal God’s’ agradeceu ao apoio recebido da Prefeitura para disputar a competição na cidade de Jardim. “Agradeço ao prefeito Marcelo Iunes que, com a Funec, abriu essas portas e nos deu a oportunidade de representar Corumbá. Nas competições, estamos levando o nome da cidade. Foi um apoio importante para nós e deu certo, fomos campeões”, frisou o jogador. Agora, a equipe tem como metas participações na Superliga C e Liga MS, “que são os dois campeonatos mais importantes do Estado”, completou. Também participaram da visita ao prefeito os atletas Weber, Allan e Leonardo Cabral.

Com 16 equipes, no masculino e feminino, o “3° Torneio Galaxy de Vôlei” foi disputado em Jardim. O campeonato teve a arrecadação revertida para o tratamento da pequena Ana Vitória, diagnosticada com um tumor no cérebro.

Na primeira fase da competição, o ‘Pantanal God’s’ perdeu o primeiro jogo para o ‘Wisks’ (Campo Grande) por 2 sets a 0. Depois, venceu o ‘UPVC’ (Terenos) e o ‘Arena-A’ (Campo Grande), ambos pelo placar de 2 a 0. Na semifinal ganhou do ‘Arena-B’ (Campo Grande) por 2 sets a 1. Na final, superou o ‘Wisks’ (Campo Grande) por 2 sets a 1.

Os atletas que conquistaram o título foram: os ponteiros Odivan; Bruno (Bolívia); Gilson (CG) e João (CG); os centrais Weber Tiko; Marcus Vinicius – Doly e Cadimiel Rodrigues; os opostos Wanderson e Allan; os levantadores Leonardo Cabral e Efrain (Aquidauana); os líberos Cesar Brandão e Iranilson. O treinador é Denilson Gomes. A comissão técnica ainda é composta por Diego Moraes; Gabriel Batista e Jardel.

O Pantanal God’s’ é um projeto voltado para a prática e ensino do voleibol masculino e feminino sem limite de idade. Está com inscrições abertas. Detalhes podem ser obtidos com Leonardo Cabral pelo telefone 99877-9249 ou Cesar no 98150-8378.

Além da Prefeitura de Corumbá, por meio da Funec, a equipe de vôlei ‘Pantanal God’s’ teve apoios do médico Julio Brandão; Bar Descubra; Restaurante Delícias; Br Car; Uninter Corumbá; 67 internet; vereador Allex Dellas; Pit Stop Conveniência, proprietária Marcela; Gláucia Iunes; vereador Marcelo Araújo; Conveniência 2A; Amanda Balancieri Iunes; Skinão Ice e Burguer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS