Vôlei | (Com informações da CBV) | 16/01/2005 18h46

Oi Campos derrotou o Pinheiros na Superliga feminina

Compartilhe:

Na primeira rodada da primeira fase classificatória da Superliga feminina de vôlei, no final de novembro do ano passado, o Oi Campos (RJ) recebeu o Pinheiros/Blue Life (SP) e venceu por 3 sets a 0. Hoje, as duas equipes voltaram a estar frente a frente, só que desta vez pela primeira rodada da segunda fase classificatória. E o time paulista, jogando em casa, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, devolveu o placar e ganhou por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/23), em 1h36 de jogo.

A maior pontuadora da partida foi a ponteira do Blue Life/Pinheiros, Mari Hellen, com 25 acertos. O troféu VivaVôlei, para a melhor jogadora do confronto, ficou com a oposto Kika, da equipe paulista. "Havíamos nos preparado bem para este jogo. Superamos algumas adversidades durante e conseguimos vencer. Eu estava com uma contusão leve, mas consegui jogar sem dor, e o time me ajudou bastante. Divido este prêmio com as jogadoras e com a comissão técnica", comemorou Kika.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do time paulista, que nas últimas duas rodadas havia vencido, por 3 sets a 2, o Finasa/Osasco (SP) e o Brasil Telecom (DF). Com este resultado, o Pinheiros/Blue Life ocupa a quarta colocação na classificação geral, com 14 pontos, em nove jogos - cinco vitórias e quatro derrotas. Já o Oi Campos tem quatro vitórias e cinco derrotas, totaliza 13 pontos, em nove partidas, e está em sexto lugar.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS