Vôlei | Com Prefeitura de Naviraí | 12/08/2023 07h50

Naviraí recebe etapa da Copa Conesul de Vôlei 2023 no domingo

Compartilhe:

No próximo domingo (13/08), a partir das 08h30min, Naviraí sediará uma etapa da Copa Conesul de Voleibol Adulto 2023. Os jogos serão realizados no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, através da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer.

A competição é composta por três grupos. Na Chave “A” estão: Ponta Porã, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Amambai. A Chave “B” é composta pelos representantes dos municípios de Naviraí, Itaquiraí, Caarapó e Mundo Novo. E na Chave “C” estão Iguatemi, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos.

Em Naviraí será a terceira etapa da Copa Conesul de Voleibol 2023, que teve a primeira etapa disputada no dia 16 de julho, nas cidades de Caarapó e Iguatemi, enquanto a segunda rodada ocorreu no dia 30 de julho, tendo como sedes os municípios de Aral Moreira, Itaquiraí e Tacuru.

Além do Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, que já se tornou um importante ponto de referência para eventos esportivos, a Prefeitura Municipal, por meio da GEREL, tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento do esporte amador no município. Ao apoiar eventos como esse, a Administração Pública demonstra seu comprometimento com entretenimento e qualidade de vida da população, incentivando a prática esportiva e proporcionando oportunidades para o crescimento e a competitividade dos esportistas locais.

JOGOS DA ETAPA DE NAVIRAÍ

08h30min: Feminino – Naviraí x Itaquiraí;
09h30min: Feminino – Mundo Novo x Caarapó;
10h30min: Masculino – Naviraí x Caarapó;
13h: Feminino – Naviraí x Caarapó;
14h: Feminino – Mundo Novo x Itaquiraí;
15h: Feminino – Caarapó x Itaquiraí;
16h: Feminino – Naviraí x Mundo Novo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS