Vôlei | Com Prefeitura de Corumbá | 19/09/2021 08h25

Liga MS de Voleibol começa com vitórias de times corumbaenses

Compartilhe:

Com vitórias dos times de Corumbá, no masculino e feminino, teve início na manhã deste sábado, 18 de setembro, a etapa da região Oeste da Liga MS de Voleibol (Indoor). Todos os jogos acontecem no ginásio de esportes da Escola Tenir.

A competição masculina tem equipes de Corumbá, Bodoquena, Nioaque e Bonito. Na disputa feminina participam times das cidades de Corumbá, Ladário e Jardim.

No feminino o time de Corumbá venceu Ladário por 2 sets a 0. No masculino, Corumbá ganhou do Bonito/Apoio Voleibol também por 2 sets a 0. No outro jogo da chave masculina, Nioaque/Copagaz superou Bodoquena pelo mesmo placar 2 sets a 0. As partidas são disputadas em melhor de três sets.

Outras cinco partidas estão programadas para a tarde e noite de hoje. As finais masculina e feminina acontecem no domingo, 19 de setembro, a partir das 09 horas. As partidas podem ser acompanhadas pelo público observando as medidas de biossegurança contra a Covid-19.

“Os primeiros lugares do masculino e do feminino participarão da etapa final em Campo Grande, que vai ser realizada em novembro”, explicou Sueli Cano, coordenadora da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS). A Liga MS de Voleibol 2021 é disputada em cinco regiões do Estado.

A Liga MS Voleibol (Indoor) é uma iniciativa da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS) em parceria com o Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). A etapa da região Oeste da Liga conta com parceria da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Além da Prefeitura de Corumbá, a etapa local tem o apoio da Escola Tenir, ProArt Ace Sports e Mazé Clube de Vôlei.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS