Vôlei | Com CBV | 03/03/2021 09h19

Líder isolado, Sada Cruzeiro supera o Sesi-SP em Minas Gerais

Compartilhe:

O Sada Cruzeiro (MG) manteve o bom momento nesta temporada da Superliga Banco do Brasil masculina de voleibol. O time mineiro é o líder da competição, e, nesta terça-feira (02.03), chegou a 20 vitórias ao superar o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/20, 25/19 e 25/14). O duelo atrasado da sétima rodada do returno aconteceu no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

Com o resultado o Sada agora soma 60 pontos e abriu vantagem de 10 em relação ao segundo lugar, o EMS Taubaté Funvic (SP). Assim, o time celeste já tem assegurada a melhor campanha da fase classificatória e leva vantagem na escolha da ordem dos mandos nos play-offs.

No jogo desta terça-feira contra o Sesi-SP o destaque ficou por conta do central Isac. Com 12 acertos, ele foi o maior pontuador do duelo, e ainda levou o Troféu VivaVôlei após ser eleito o melhor em quadra.

“Fiquei feliz com o trabalho que fizemos hoje, também com a minha atuação individual. Nós cumprimos nosso primeiro objetivo e é importantíssima essa classificação antecipada. O mais importante é continuar jogando bem, independente de quem esteja do outro lado. A gente soube aproveitar bem a sequência em casa e esse resultado é em virtude do foco da equipe, da intensidade no treinamento e da nossa parte física, que ajuda muito para que todo mundo esteja voando”, disse Isac que completou falando da importância de manter o alto nível na última rodada.

 “Temos mais um jogo antes dos playoffs, importante para mantermos nosso nível alto, e estamos embalados porque estamos chegando na parte que a gente mais gosta de jogar, é entrar para matar sempre”, comentou o central.

Minas venceu o Pacaembu Ribeirão

Em partida atrasada da primeira rodada do returno, também nesta terça-feira, o Minas Tênis Clube (MG) venceu o Pacaembu Ribeirão (SP) por 3 sets a 0 (25/13, 25/14 e 25/14), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O ponteiro do time minastenista, Henrique Honorato marcou 12 vezes, e foi o maior pontuador do confronto. Já o central Gustavão ficou com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

“Entramos concentrados demais nesse jogo. Queríamos fazer uma apresentação muito boa, pois já estamos na reta final do campeonato. Era essa a nossa ideia, vir forte, respeitando o adversário, mas com atenção total e vontade de vencer”, avaliou Gustavão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS