Vôlei | Com Madrugada | 21/09/2021 09h09

Ivinhema recebe jogos da LIGA MS de Voleibol

Compartilhe:

O município de Ivinhema irá sediar no próximo final de semana (25 e 26/09), os jogos da Região Leste da LIGA MS de Voleibol, com a participação dos municípios de Três Lagoas no feminino / masculino, Ivinhema feminino / masculino, Glória de Dourados masculino e Vicentina no feminino.

Todos os jogos serão desenvolvidos no Ginásio Municipal de Ivinhema, que será liberado ao público respeitando o distanciamento social e o uso de máscara. No sábado durante todo o dia acontecem os jogos da fase classificatória e no domingo pela manhã as finais, com início previsto para as 09:30 horas.

O campeão do naipe feminino e masculino serão os representantes da região na fase final da LIGA, que irá acontecer no período de 26 a 28 de novembro de 2021, em Campo Grande.

Quarenta e cinco equipes disputam a competição, e estão distribuídas nas regiões oeste, leste, sul, centro-sul, norte e centro em busca de uma das vagas para a fase final. A região oeste que teve a sede em Corumbá já definiu seus representantes e no feminino será representado pelo município de Jardim e no masculino Nioaque / Copagaz.

A competição tem o apoio do Governo do Estado através da Fundesporte, Prefeitura Municipal de Ivinhema através da Secretaria Municipal de Esportes e a realização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS