Vôlei | Com Esporte MS | 13/11/2022 08h56

FVMS adia etapa do Estadual para poder contar com Adriana Behar na Capital

Compartilhe:

A Federação de Voleibol comunica o adiamento da quinta etapa do Estadual de Vôlei de Praia para os dias 19 e 20 de novembro. O motivo é a possibilidade da presença de Adriana Behar, atual Diretoria Executiva da Confederação Brasileira de Voleibol. A atleta, de 51 anos, é medalhista olímpica e está a frente da entidade desde março.

Com isso, as inscrições também ficam prorrogadas até o dia 17/11, às 10h, na entidades. Os jogos serão realizados na praça de esportes Belmar Fidalgo. Os atletas deverão apresentar as fichas com os nomes, sendo possível realizar substituição desde com atestado médico e com apresentação do novo nome. Segundo a Federação, não é permitido a troca de jogar com pontuação de ranking maior do que permanece.

Sobre Adriana Behar, ela é medalhista de prata no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Sydney (Austrália) em 2000 e de Atenas (2004), A ex-atleta também é a primeira mulher a ocupar o principal cargo executivo da entidade máxima do vôlei nacional. Após deixar as quadras, Behar se especializou em Gestão de Negócios e atuou entre 2011 e 2018 como gerente-geral de planejamento esportivo do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS