Vôlei | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 24/07/2023 10h32

Equipe de vôlei de Chapadão do Sul participa do JEMS 2023

Compartilhe:

Nos dias 10 a 15 de julho, a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, sediou o Jogos Escolares da Juventude de MS (JEMS) 12 a 14 anos, da modalidade de Voleibol, um importante evento promovido pela FUNDESPORTE. Com a participação de mais de 400 atletas, o torneio reuniu equipes de diversas cidades do estado em uma competição acirrada.

Chapadão do Sul marcou presença no evento, através da escolinha Municipal de Voleibol da secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, representando também o Colégio Atenas, enviando equipes tanto no naipe masculino quanto no feminino para representar o município. Sob a orientação técnica do Professor Djairo Lima Domingues de Holanda, os jogadores demonstraram habilidade, determinação e espírito esportivo ao longo de todas as partidas.

Na categoria masculina, a equipe de Chapadão do Sul alcançou um ótimo desempenho, conquistando a 6ª colocação na competição. Os jogadores demonstraram grande habilidade e empenho em cada disputa, deixando sua marca no torneio e mostrando o talento local no voleibol.

Já a equipe feminina de Chapadão do Sul também deixou sua marca no Voleibol. Mesmo enfrentando adversárias fortes, as jogadoras mostraram garra e determinação em cada partida, terminando o torneio na 12ª colocação. O desempenho da equipe feminina foi digno de aplausos, demonstrando o crescimento e a dedicação das atletas do município.

Além das conquistas nas categorias masculina e feminina, Chapadão do Sul teve outros motivos para celebrar durante o evento. Um dos destaques foi a vitória no concurso de Mister JEMS, no qual Davi Henrique Correia Mozel do município sagrou-se vencedor, demonstrando não apenas talento esportivo, mas também carisma e presença de palco.

Na disputa pelo título de Rainha JEMS, Chapadão do Sul também se destacou, conquistando o segundo lugar no concurso. A representante do município Heloísa Maria Miler, encantou o público e os jurados com sua elegância, simpatia e desenvoltura durante as apresentações.

A participação da equipe de voleibol de Chapadão do Sul nos Jems 2023 foi marcada por conquistas e reconhecimento. O desempenho exemplar dos atletas reflete o trabalho árduo e a dedicação do técnico Professor Djairo Lima Domingues de Holanda, que vem contribuindo para o desenvolvimento do esporte na região.

Com o sucesso alcançado no torneio, a equipe de voleibol de Chapadão do Sul deixa um legado de inspiração para os jovens atletas locais, demonstrando que com dedicação e comprometimento é possível conquistar resultados expressivos e representar a cidade com orgulho nos eventos esportivos do estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS