Vôlei | Com Prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 18/08/2023 13h26

Copas de futebol society e de vôlei feminino terão 2ª rodada em Ribas

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SESP) traz mais um final de semana recheado de atividades em Ribas do Rio Pardo. Nesta sexta-feira, será realizada a 2ª rodada da Copa SESP Servidor Público de Futebol Society, a partir das 18h30, no Campo Suíço da Cohab.

Já no sábado (19), também a partir das18h30, será realizada a 2ª rodada da 1ª Copa Servidora Pública de Voleibol Feminino, no Ginásio Poliesportivo Municipal José Miguel Sanches Vigilato. O Secretário Municipal de Esporte e Turismo, Celso Junior, disse que a 1ª rodada foi marcada por uma boa presença de público. “Sem dúvida, teremos bons jogos nas duas competições, que contam com a participação de centenas de servidores públicos municipais e estaduais”, destacou Celso Junior.

De acordo com Celso Junior, as duas competições deverão ter um bom público espectador porque as famílias acabam indo torcer no futebol Society e voleibol. “Esses campeonatos sempre são marcantes porque quem participa acaba levando a família para fazer a torcida. É a 2ª rodada da fase de grupos. Vem muita emoção. As servidoras públicas estão com muita vontade de jogar voleibol. Há um entusiasmo muito grande. Da parte dos homens não é diferente e o futebol society terá jogos equilibrados”, disse Celso Junior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS