Vôlei | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 23/08/2023 12h41

Chapadão do Sul realizou torneio de voleibol adaptado

Compartilhe:

Nos dias 18 e 19 de agosto, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul recebeu a oficina e o torneio de voleibol adaptado para a melhor idade, que contou com a participação de equipes de algumas cidades do estado. O evento foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A oficina de voleibol adaptado foi realizada na quadra do ginásio esperança, no dia 18, e teve como objetivo capacitar os atletas e os técnicos das equipes participantes. A oficina foi ministrada pelo técnico da equipe de Três Lagoas, André Luiz de Melo Gonçalves, que possui experiência na modalidade.

O torneio de voleibol adaptado foi realizado no dia 19, também no ginásio esperança, e reuniu mais de 110 atletas das categorias feminina 50+, 60+ e 70+ e masculina 50+. As equipes que disputaram o torneio foram: Campo Grande AABB e ACP, Três Lagoas e Chapadão do Sul.

O evento foi um sucesso, tanto no aspecto esportivo quanto no aspecto social. Além de promover a atividade física e a qualidade de vida dos idosos, o evento também proporcionou o entrosamento e a integração das equipes, fortalecendo os laços de amizade e respeito entre os participantes.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer agradece a todos os envolvidos na realização do evento, especialmente aos atletas, técnicos, árbitros, que apoiaram o evento. A secretaria também parabeniza as equipes participantes pelo desempenho e pela conduta exemplar durante o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS