Vôlei | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 27/07/2023 09h25

Chapadão do Sul realiza Festival ''Manchetão" de iniciantes no voleibol

Compartilhe:

No último sábado, dia 22/07, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realizou, no Ginásio Carlos Archilia, o primeiro Festival de Manchetão para as turmas da Escolinha de Voleibol Iniciação. O evento esportivo, que teve início às 7h30 da manhã, contou com a participação de aproximadamente 50 jovens atletas, que protagonizaram partidas emocionantes e repletas de habilidades.

O Manchetão, atividade inserida nas aulas da Escolinha de Voleibol Iniciação, desperta nos alunos um espírito de superação e competitividade, incentivando o desenvolvimento técnico e tático dos participantes. A iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude visa proporcionar oportunidades de vivenciar a prática esportiva de maneira inclusiva e saudável, estimulando o gosto pela modalidade desde a base.

O evento contou com a presença do professor de educação física, Djairo Lima Domingues de Holanda, que supervisionou e orientou os jovens atletas durante as partidas, garantindo a segurança e o respeito às regras do voleibol. Além disso, o festival teve o apoio dos servidores da Secretaria de Esporte, que contribuíram para o bom andamento das atividades.

A atmosfera do ginásio estava repleta de entusiasmo e animação, à medida que os atletas demonstravam seus talentos em emocionantes disputas de manchete. A dedicação e o esforço dos participantes foram evidentes, e muitos deles conquistaram resultados surpreendentes, ultrapassando seus próprios limites.

O Festival de Manchetão se mostrou um sucesso em sua primeira edição, com o sucesso alcançado, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude já planeja novas edições do Festival de Manchetão, buscando ampliar a participação de atletas e promover um ambiente cada vez mais acolhedor e competitivo para os jovens apaixonados pelo esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS