Vôlei | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 11/08/2023 12h45

Chapadão do Sul realiza Campeonato Municipal de Voleibol

Compartilhe:

O Campeonato Municipal de Voleibol de Chapadão do Sul foi um evento, realizado nos dias 28, 29 e 30 de julho, contou com a participação de 8 equipes femininas e 7 masculinas. O campeonato foi realizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, com o professor de educação física das escolinhas de voleibol Djairo Lima Domingues de Holanda, garantindo a segurança e os respeito às regras do voleibol.

O Ginásio Carlos Archilia teve um grande público, que prestigiou as partidas cheias de emoção e competitividade. O campeonato serviu para mostrar o quanto o vôlei cresceu na cidade e despertou o interesse de novos atletas e também de antigos praticantes que, com a oportunidade, voltaram a se divertir e a competir.

Os prêmios de performance individuais foram decididos por votação de todos os capitães decada equipe. Os vencedores foram:

Melhor levantador:

Daniel Yudi (Vôlei Chapadão do Sul Sub 17);
Bruna (U.F.V.I)
Melhor oposto:
Luan (Escola de Vôlei Djairo Lima);
Laraine (U.F.V.I)
Melhor ponteiro:
Murilo (Escola de Vôlei Djairo Lima);
Gislaine (U.F.V.I)
Melhor líbero:
Natan (Voleibol Chapadão do Sul Sub 17);
Julinha (Voleibol Chapadão do Sul Sub 14)
Melhor central:
Luiz Fernando (Escola de Vôlei Djairo Lima);
Rafaella (Voleibol Chapadão do Sul Sub 17)

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer parabeniza todos os atletas que participaram do campeonato e agradece o apoio da comunidade. A pasta já está planejando a segunda edição do evento, que deve acontecer no próximo ano.

O vôlei é um esporte que vem crescendo cada vez mais em Chapadão do Sul. Nos últimos anos, surgiram várias equipes de todas as idades e níveis de habilidade. O crescimento do esporte é impulsionado por diversos fatores, como a criação de novas quadras e ginásios, o aumento da oferta de cursos e treinamentos e o interesse da população em praticar atividades físicas.

O Campeonato Municipal de Voleibol foi um passo importante para o desenvolvimento do esporte na cidade. O evento mostrou o potencial do vôlei em Chapadão do Sul e atraiu a atenção de novos atletas e simpatizantes. A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer está confiante de que o esporte continuará a crescer na cidade e que o próximo campeonato será ainda mais bem sucedido.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS