Vôlei | Da redação | 07/01/2005 14h19

Banespa mantém a invencibilidade em casa

Compartilhe:

O Banespa/MasterCard/São Bernardo levou a melhor no seu primeiro desafio do ano, ao bater o Intelbrás/São José por 3 a 0 (parciais de 25-18, 25-17 e 25-24), em 69 minutos, no Ginásio Cidade de São Bernardo do Campo (SP). O resultado, construído na noite desta quinta-feira, garantiu a invencibilidade em casa da equipe do Grande ABC na Superliga Nacional Masculina de Vôlei. Esta foi a quinta vitória do Banespa/MasterCard/São Bernardo, que sofreu duas derrotas e soma 12 pontos.    
 
O técnico Mauro Grasso analisou o desempenho da equipe. "Foi muito bom o jogo, só vacilamos um pouco no terceiro set. Temos de tentar minimizar os erros, já que ninguém consegue zera-los. Precisamos melhorar bastante para jogar contra a Unisul/Cimed", disse, referindo-se ao próximo compromisso do Banespa/MasterCard/São Bernardo na Superliga, marcado para sábado, às 21h (de MS), novamente em casa.
 
O capitão Nalbert foi eleito o melhor jogador em quadra, recebendo o seu segundo troféu Viva Vôlei na competição. Ele ficou animado com o apoio dos mil torcedores que compareceram ao ginásio. O time iniciou nesta semana um trabalho de divulgação dos jogos, que tem como objetivo lotar os sete mil lugares que o Ginásio Cidade de São Bernardo do Campo oferece. Quem prestigiou a equipe do campeão olímpico, participou de sorteios de brindes.
 
"Fiquei muito satisfeito com o público. Faz uma diferença danada, dá mais ânimo para jogar. Quero muito que a comunidade crie uma identidade com o nosso time. É fundamental a proximidade com a torcida, gosto muito deste contato", afirmou Nalbert. De acordo com a comissão técnica, o Banespa/MasterCard/São Bernardo totalizou oito pontos de bloqueio, oito de saque (foram 13 erros neste fundamento), 28 de ataque e nove de contra-ataque, além dos 23 pontos (17 deles de saque) ocasionados por falhas do adversário.
 
Banespa / MasterCard / São Bernardo: Riva, Vinhedo, Ricardo Serafim, Alberto, Michael, Nalbert e Polaco (líbero), além de Leandro, Léo, Silêncio e Filipe. Técnico: Mauro Grasso.

Intelbrás / São José: Bob, Ivan, Juliano, Estiva, China, Gustavo e Lucianinho (líbero), além de Peter, Éder e Gilson. Técnico: Djalma Cardoso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS