Vôlei | Com FVMS | 18/09/2023 11h17

Aquidauana, Corumbá e Sete Quedas vencem a fase regional da Liga MS

Compartilhe:

Os municípios de Aquidauana no masculino, Corumbá no feminino e Sete Quedas no masculino conseguiram vagas para a fase final da LIGA MS 2023, ao conquistarem os títulos da fase regional, que aconteceram neste final de semana em Aquidauana (Região Noroeste) e Mundo Novo (Região Sul).

Na Região I Noroeste o município de Corumbá venceu no jogo final a equipe de Sidrolândia por dois sets a zero, parciais de 26 x 24 e 25x20, com as seguintes atletas: Marielli, Jariane, Ediellen, Giulia, Natália, Tatiena, Izadora, Marai Lucia, Celia Eduarda, Claudineia, Ana Beatriz e o técnico Prof. Samir Ismail, na terceira colocação ficou o município de Ladário.

A decisão do naipe masculino a equipe de Aquidauana derrotou Ladário (campeão da LIGA MS 2022), por dois sets a zero, parciais de 25x16 e 25x22, com os seguintes atletas: Vinícius, Ruan, Edson, Jonas, Felipe, Agner, Efrain, Marcos Antônio, David Lopes, Henry, Carlos Weslley e o técnico Prof. Mario Portocarrero, na terceira colocação ficou o município de Corumbá.

Na Região II Sul o título ficou com o município de Sete Quedas, que venceu no jogo final Mundo Novo por dois sets a um, parciais de 23x25, 25x13 e 15x08, com os seguintes atletas: Diogo, Vitor Emanuel, Willian, Everton, Erian, Luís Felipe, Renato, Eduardo, Vinícius, Paulo Sergio, Leonardo, Lucas e o técnico Prof. Cleber Pereira.

A fase final da Liga irá acontecer na primeira semana de dezembro, em local á ser definido, com a participação dos campeões das seis regiões.

Região III Leste – 07 e 08 / 10 – sede em Paranaíba
Região IV Centro-Sul – 07 e 08 / 10 – sede em Glória de Dourados
Região V Sudoeste – 21 e 22 / 10 – sede em Maracaju
Região VI Centro – 21 e 22 / 10 – Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS