Vôlei | Com Prefeitura de Antonio Joao | 10/09/2023 07h37

Antonio João recebe a 3ª etapa da Liga/JS de voleibol feminino

Compartilhe:

No último final de semana, a cidade de Antonio João foi palco de intensas emoções no vôlei feminino com a realização da 3ª etapa da Liga/JS. A competição é uma iniciativa conjunta dos municípios de Jardim e Sidrolândia, que visa fomentar o esporte e a integração entre as equipes participantes. A Master Vôlei, equipe local, buscou apoio da Prefeitura de Antonio João, através da Secretaria Municipal de Esportes, e encontrou uma resposta positiva da Secretária, a Professora Cris Ramos, e do Prefeito Marcelo Pé, para sediar o evento com excelência.

Disputas acirradas e incentivo ao esporte em Antonio João

Ao todo, nove equipes provenientes de cinco municípios diferentes marcaram presença nesta etapa. Representando Antonio João, tivemos a Master Vôlei e o CVAJ; Sidrolândia contou com as equipes Sidro City e UPV; Jardim com a Fênix e VDS; Bela Vista com AABB; Ponta Porã com o Vôlei Brasil; e Campo Grande com o UPMP.

O sábado foi marcado pelas emocionantes disputas da fase classificatória, onde seis equipes garantiram seu lugar na fase final que ocorreu no domingo.

No pódio, destacaram-se as equipes de UPMP, AABB e Sidro City. Sidro City conquistou o terceiro lugar, vencendo a equipe Fênix por 2 sets a 0. Na disputa pelo título, a equipe UPMP, de Campo Grande, sagrou-se campeã ao vencer a AABB de Bela Vista pelo mesmo placar de 2 sets a 0.

A Prefeitura Municipal e a equipe do ginásio de esportes se empenharam ao máximo para garantir o sucesso da Liga/JS. Desde a cedência do ginásio limpo e organizado até a preparação de toda a abertura e encerramento do evento, tudo foi cuidadosamente planejado. Além disso, foram fornecidos troféus, medalhas, alojamentos, café da manhã, almoço, arbitragem, bolas mikasas oficiais de competição, seguranças e enfermeiros para assegurar que a competição transcorresse com perfeição.

Em declaração, o Prefeito de Antonio João, Marcelo Pé, enfatizou a importância do esporte para a comunidade e as famílias. "Não mediremos esforços na realização de eventos como este, que promovem o esporte, a saúde e a união de nossos munícipes", afirmou o prefeito.

Por sua vez, a Secretária de Comunicação, Esportes, Lazer e Juventude, Cris Ramos, elogiou o desempenho das equipes e destacou a dedicação da equipe da Secretaria para que tudo ocorresse com perfeição. "O evento foi lindo, e as equipes jogaram com muita garra, dando o seu melhor em cada partida. Agradeço a todos os integrantes da Secretaria que se empenharam ao máximo para tornar este evento um sucesso", declarou a Secretária.

A 3ª etapa da Liga/JS de voleibol feminino deixou marcas de sucesso e união entre os municípios participantes, reforçando a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento e integração para a região. Os atletas e organizadores aguardam ansiosos pelas próximas edições deste evento esportivo de grande relevância na agenda esportiva local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS