Verba Pública | Da Redação | 19/07/2021 14h15

Empresa recebeu mais de meio milhão para cronometrar provas da Fundesporte

Compartilhe:

A empresa Talita de Almeida Chaves ME recebeu, em março deste ano, mais de meio milhões de reais para realizar serviços de cronometragem nas provas organizadas pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 18 de março.

O objeto do convênio firmado, que totaliza R$ 527.596,75, é "a contratação de empresa especializada em realização de eventos (corrida), em conformidade com as especificações constantes da Proposta de Preços presente ao edital nº 002/2020 e demais anexos, com o objetivo de atender às necessidades da Fundação de Desporto e Lazer de mato do Sul - FIE nas condições definidas no Ato Convocatório e seus anexos".

O convênio foi assinado pelo diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, e pela responsável pela empresa, Talita de Almeida Chaves, e é válido por 12 meses.

O Esporte Ágil tem publicado matérias sobre os valores investidos pelo Governo do Estado na área do esporte desde o início da pandemia. O objetivo é fortalecer a prática esportiva, bem como buscar um tratamento igualitário com todas as federações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS