Rio Verde comemora 68 anos com final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross 2021
O giro dos motores subirá mais alto do que nunca na grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross 2021, que acontece neste fim de semana (dias 11 e 12), em Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros da Capital. A cidade, que comemora 68 anos, na próxima semana abrirá o Parque de Exposições para receber o público durante o evento.
Cerca de 200 pilotos do Estado e de federações vizinhas serão alinhados no gate de largada em busca dos pontos finais em 12 categorias: VX1, VX2, VX3, VX4, VX5, VX3 Nacional, VX4 Nacional, VX Nacional Pró, VX230cc, VXF, VXJR e Minimotos.
Mariana Barbosa #992, de Dourados, já se consagrou campeã da classe feminina. Diego Pich #0, de Nova Alvorada do Sul, é forte candidato ao título de outras três categorias, formadas por veteranos das duas rodas. Paulo Zanin #909 está a uma acelerada de levar a VX230cc e a VX1, uma das mais esperadas do fim de semana.
A programação prevê treinos livres no sábado (11), das 13h30 às 17h40, e no domingo (12) até as 9h15. As largadas oficiais acontecem no segundo dia, a partir das 10h20.
Será cobrado 1kg de alimento não perecível ou um presente para doação na entrada do evento. Os espectadores terão uma grande estrutura à disposição, com serviços como praça de alimentação e comércio local.
Manobras radicais
Para quem também gosta de emoção nas alturas, a equipe “Jacaré Du Brejo” estará presente no evento com um grande show de Freestyle, esporte que envolve manobras arriscadas e de arrepiar quem assiste.
A grande final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross 2021 é uma realização da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e da Prefeitura de Nova Andradina e conta com o apoio do Governo do Estado através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), dos vereadores de Rio Verde, da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), do motoclube e demais apoiadores locais.
Programação*
Sábado (4/12)
Secretaria e Vistoria Técnica - 9h às 17h
Treinos livres - 13h30 às 17h40
Domingo (5/12)
Secretaria e Vistoria Técnica - 7h até início das provas
Treinos livres - 8h às 9h15
Corridas oficiais - 10h20 às 14h05h
*Sujeita a alterações.
Serviço
Evento: Final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Velocross 2021
Local: Parque de Exposições - Rio Verde (MS)
Data: 11 e 12/12/2021
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou presente para doação
-
Campeonato Estadual Sub-13 começa com quatro jogos neste fim de semana
Campeonato Estadual Sub-13 começa com quatro jogos
-
“Pedal para Elas” promete movimentar Nova Andradina no próximo domingo
“Pedal para Elas” promete movimentar Nova Andradina no próximo domingo
-
Consistência e disciplina: Pedro Rojas fala sobre desafios no jiu-jitsu
Pedro Rojas, professor e atleta de Jiu-Jitsu, começou sua história na arte marcial aos 13 anos de idade
-
Atletas de MS são convocados para a Seleção Brasileira de Handebol Master
Raul, Rafael e Renato Pereira Marcelo foram convocados para representar o Brasil na IV Copa América de Handebol
PARCEIROS
- Sexta-feira, 21 de Março de 2025
- Futebol Campeonato Estadual Sub-13 começa com quatro jogos neste fim de semana Com foto Com vídeo
- Quinta-feira, 20 de Março de 2025
- Pedal “Pedal para Elas” promete movimentar Nova Andradina no próximo domingo Com foto Com vídeo
- Jiu-Jitsu Consistência e disciplina: Pedro Rojas fala sobre desafios no jiu-jitsu Com foto Com vídeo
- Handebol Atletas de MS são convocados para a Seleção Brasileira de Handebol Master Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil