Velocross | Holeshotcross | 04/11/2020 13h56

Piloto de MS conquista pódio em etapa do Brasileiro de Velocross

Compartilhe:

O Campeonato Brasileiro de Velocross teve sua segunda etapa disputada no sábado (31) e domingo (1), em Guarapuava (PR), em evento conjunto com o Paranaense e a Supercopa Integração. MS teve quatro pilotos em ação. Pedro Henrique, Ednaldo Sedran, Mariana Barboza e Isabela Vitória. Murilo Sedran, que estava listado para participar, não competiu em razão de uma lesão no ombro.

Na VX2, Pedro Henrique novamente ganhou o holeshot e liderou a primeira volta, sendo superado pelo vencedor Mauro Brazaca e pelo segundo colocado Léo Lizzot. O terceiro posto fez com que Pedro fosse aos 42 pontos ganhos, estando na respectiva posição na classificação do campeonato, um atrás de Lucas Basso e de Léo Lizzot, ambos com 43 pontos ganhos.

Se vencer na última etapa, Pedro Henrique garante o título da VX2. Pedro também é campeão se chegar marcar dois pontos a mais que os dois rivais. A última etapa está marcada para o dia 22 em Luis Alves (SC).

Na VXF Especial, em bateria vencida por Maiara Basso, Mariana Barboza foi sexto lugar e Isabela Vitória décimo.

Já Naldo Sedran foi 11º na VX45 Especial. Na VX45Nacional, após ser segundo colocado na primeira corrida, Sedran terminou em sexto e vai para última etapa com chance de terminar entre os três primeiros do campeonato.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS