Velocross | Holeshot Cross/Hélio Lima | 20/06/2019 08h49

Pedroso fecha etapa em Obligado em 2º lugar pelo Nacional Paraguaio de Velocross

Compartilhe:

O piloto de Dourados, Marcelo Pedroso fechou sua participação na terceira etapa do Campeonato Nacional Paraguaio de Velocross, disputada no domingo (16).

Pedroso terminou segundo lugar na categoria Open 36. O douradense largou em segundo lugar e permaneceu na posição até a bandeira quadriculada. Na tabela, o #77 segue em segundo na classificação geral.

O piloto também participou na categoria Força Livre Nacional. Na disputa, Pedroso saiu em terceiro após o holeshot, mas uma queda fez o douradense cair para o sétimo posto, que foi sua posição final. No campeonato Pedroso segue brigando pelas cinco primeiras posicões no certame.

“Fiquei contente com minha pilotagem nesse final de semana, pois o terreno de Chão Batido não é um dos meus preferidos. Quero Agradecer Primeiramente a Deus, minha Família e aos meus apoiadores”, contou.

O próximo desafio de Pedroso ocorre nos dias 06 e 07 de julho, pela terceira etapa da Copa MS, em Amambai (MS). O Nacional Paraguaio de Velocross retorna nos dias 03 e 04 de agosto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS