Bonito recebe corrida Promocional Beneficente no domingo
Bonito recebe no próximo domingo (10), o Velocross Promocional Beneficente. O evento visa arrecadar recursos em favor do piloto Thiago Perez, que se recupera de um acidente, acontece na pista de Velocross da cidade, localizada no Sindicato Rural de Bonito.
No total, 11 categorias estão programadas - Cadete, 65 cc, Força Livre Nacional, Batom, Junior, Iniciante, Sênior Nacional, Sênior Importada, Força Livre Importada, 230 cc e Pratas da Casa.
Segundo o organizador Carlinhos Valini, a expectativa é que 1200 pessoas acompanhem a prova.
A organização é do Bonito Speed Moto Club e Moto Show, com o apoio da Terra Paisagismo, Lojas Calderam, Speed Moto e Central Motos.
Mais infornações no telefone (67) 9130-1995.
-
Brasilândia sediará seletiva para os Jogos Escolares da Juventude de MS
Brasilândia sediará seletiva para os Jogos Escolares da Juventude
-
Duda, do jiu-jitsu, relembra trajetória e projeta futuro no jiu-jitsu
A atleta Maria Eduarda Nogueira Torres, a Duda, contou sobre sua trajetória no jiu-jitsu
-
Professor Carioca e o jiu-jitsu: de atleta a empresário
A transição de atleta para professor trouxe desafios
-
Quarterback do Cobrarés fala sobre evolução do Flag Football no Brasil
Lica Lira, quarterback do Cobrarés Flag Football, compartilhou sua relação no esporte
PARCEIROS
- Quinta-feira, 20 de Março de 2025
- Jogos Escolares Brasilândia sediará seletiva para os Jogos Escolares da Juventude de MS Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 21 de Março de 2025
- Jiu-Jitsu Duda, do jiu-jitsu, relembra trajetória e projeta futuro no jiu-jitsu Com foto Com vídeo
- Jiu-Jitsu Professor Carioca e o jiu-jitsu: de atleta a empresário Com foto Com vídeo
- Flag Football Quarterback do Cobrarés fala sobre evolução do Flag Football no Brasil Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil