Truco | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Três Lagoas | 07/06/2012 11h20

Final do Campeonato Municipal de Três Lagoas será domingo

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), em parceria com a Don Tarik Produções, realiza no próximo domingo, 10 de junho, a final do 1º Campeonato Municipal de Truco, às 9h, no Bar do Márcio, anexo ao Três Lagoas Clube (TLC).

Durante o campeonato que teve início no mês de abril, 32 duplas se classificaram durante as etapas realizadas em diversos bairros da Cidade.Buscando o título do campeonato, José Aparecido de Lima (Zé), classificado durante a etapa realizada no bairro do Jupiá, falou sobre as expectativas da dupla para o próximo domingo.

“Vai ser bem concorrido, mas nossas expectativas são boas.A Prefeitura de Três Lagoas está de parabéns pela iniciativa e organização do evento, pois sempre participo de campeonatos de truco em outras cidades como Selvíria, Ilha Solteira e Araçatuba, e é difícil ver uma organização como esta”, destacou Zé, dupla com Vanildo (Índio), que juntos conquistaram o 1º Campeonato de Truco de Selvíria em 2008.

Já o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Sávio Bernardes, espera que a final do Campeonato Municipal de Truco seja como as outras etapas em “ambiente agradável, alto astral e integração entre todas as duplas. Esse é o nosso objetivo maior, promover a integração entre os participantes dos oitos bairros que participaram das outras rodadas”, destacou Sávio.

O Bar do Márcio fica na esquina da Rua Egídio Thomé com a Rua Generoso Siqueira, na Vila Nova, nas imediações do Cine Três Lagoas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS