Triathlon | Terra | 08/09/2005 12h52

Triatletas brasileiros já treinam no Japão para o Mundial

Compartilhe:

A Seleção Brasileira de triatlo treinará durante esta semana no Japão, onde disputará o Mundial de 2005, em Gamagori. Os triatletas já estão na sede da competição e a prova feminina terá largada às 22h45 de sábado e a masculina, à 1h30 de domingo (ambos de Brasília).

Carla Moreno, Sandra Soldan, Mariana Ohata, Paulo Miyasiro e Virgílio de Castilho, mais Antônio Marcos da Silva e Aglaé Menezes desembarcaram no Japão na sexta-feira e ainda passam por adaptação ao fuso horário.

\"A Sandra ainda está se sentindo um pouco cansada, mas estará pronta para o Mundial tranqüilamente\", disse Carlos Eugênio, o Neném, técnico da triatleta, assim como Mariana Ohata e Virgílio de Castilho.

Os brasileiros treinaram debaixo de chuva em Gamagori, no domingo e na segunda-feira. Tiveram alguma dificuldade para a preparação de ciclismo e dividiram piscina com a equipe portuguesa em uma academia.

\"Gamagori é uma cidade cheia, de muito tráfego, mas com um povo muito civilizado. No começo, por causa do trânsito de mão invertida e por causa do excesso de triatletas na cidade, as coisas foram um pouco difíceis. Mas agora estamos andando em equipe e está tudo bem\", disse Carla Moreno.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS