Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/03/2022 09h24

Três Lagoas define vencedores dos JET’s de atletismo e tênis de mesa

Compartilhe:

Nos dias 18 e 19, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou as competições finais para definir os campeões dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’s) 2022, de atletismo, vôlei de praia e tênis de mesa – 15 a 17 anos.

Liderando em ambas as modalidades, a Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” conquistou três pódios, sendo em tênis de mesa feminino e vôlei de praia nos dois naipes.

ATLETISMO

As medalhas de ouro das provas de arremesso de peso e lançamento de dardo da categoria masculina foram para a Escola Estadual “Bom Jesus”. O aluno Gabriel Ferreira garantiu a vitória e sua vaga para os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. A terceira medalha da Escola foi conquistada pelo atleta Marcos Vinícius em salto à distância. Nas provas dos 100 e 800 metros, o grande campeão foi Pablo dos Anjos, da Escola Estadual “Afonso Pena”.

No feminino, Ana Laura Cordeiro, da Escola “Dom Aquino Corrêa” ficou com o primeiro lugar em 800 metros e salto à distância. A atleta Vitória Barreto venceu a prova de arremesso de peso.

TÊNIS DE MESA

A modalidade teve 05 atletas da Escola LULOCA no pódio, sendo no feminino a grande campeã Aliny Fernandes, seguida pela vice-campeã, Suellen Ihonara e Maria Clara Dias, em terceiro lugar, todas da mesma escola. Moisés Dantas ficou em terceiro lugar e completa o quadro de medalhas da LULOCA no tênis de mesa.

O primeiro lugar foi conquistado pelo aluno Wesley Faria, da Escola “Padre João Thomes” e o segundo lugar masculino ficou com o aluno Gabriel Luiz, da Escola Estadual Afonso Xavier Trannin.

VÔLEI DE PRAIA

A modalidade que já consagrou as gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica, neste ano tem a dupla feminina Aliny e Maria como campeãs. No masculino, os vencedores foram Endrik e João. Ambos os campeões são da LULOCA, assim como as duplas em terceiro lugar, Aline K e Dávilla e Luan e Fabrício. As duplas vice-campeãs são da Escola JOMAP, sendo Thifanny e Mirelly no feminino e, Lucas e Vinícius, masculino.

Os finalistas vão compor a seleção municipal que vai representar Três Lagoas nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul deste ano em suas modalidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS