Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/03/2022 09h19

Escolas de Três Lagoas já podem inscrever suas equipes para os JET’s 2022

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) convida a todas as escolas públicas e particulares de Três Lagoas para inscrever as equipes que irão participar dos Jogos Escolares Três-lagoenses – JET’s 2022.

Na categoria Sub-14, podem participar alunos e alunas de 12 a 14 anos nas modalidades coletivas: Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol; modalidades Individuais: Atletismo, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez. Na categoria Sub-17, a faixa etária é de 15 a 17 anos e, neste ano, serão apenas as modalidades individuais.

Será necessário enviar um representante para o CONGRESSO TÉCNICO, a fim de definir programação da competição. Lembramos ainda que a documentação exigida para os alunos serão: RG ou protocolo e CPF.

O congresso técnico acontecerá nos dias 16 (para equipes sub-14) e dia 30 deste mês (para sub-17), às 18h na Câmara Municipal de Vereadores.

O JET’s é uma competição promovida pela SEJUVEL, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), contemplando alunos de Três Lagoas e incentivando o esporte escolar em suas diversas modalidades. As equipes campeãs dos JET’s em ambas as categorias se classificam para disputar os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, concorrendo ao título de campeão do Estado entre os times de outras cidades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS