Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/03/2022 09h22

Congresso define início do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de TL

Compartilhe:

Na última sexta-feira (04), a direção da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Três Lagoas (SEJUVEL) se reuniu com os dirigentes das equipes inscritas no Campeonato Municipal de Futebol Varzeano e Copa de Futebol Amador para definir a tabela dos jogos, a divisão de grupos e a data de início das competições.

No Amador, foram 12 equipes inscritas e no Varzeano 13 times, ambos divididos em três grupos. O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, comunica que ambos os campeonatos estreiam no próximo dia 20, às 7h30, no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”.

“Após a cerimônia de abertura, haverá um torneio entre os times de cada chave, onde os dois primeiros campeões já sairão com 1 e 2 pontos de bonificação para a tabela de classificação. Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, grande apoiador do nosso esporte, quero convidar a toda população para assistir a abertura e os jogos, que acontecerão aos domingos”, destacou.

Os jogos da Copa de Futebol Varzeano acontecerão nos campos dos bairros Alto da Boa Vista, Santo André e Arena Botafogo (São João). Pelo Amador, os confrontos serão no Madrugadão, Campo do bairro Paranapungá e Estádio da ADEN.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS