Tiro | Da Redação/Com Gazeta MS | 18/11/2011 11h32

No Brasileiro de tiro, Douradenses estão otimistas com bons resultados

Compartilhe:

Medianeira (PR) - A etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que acontece desde quinta-feira, em Medianeira-PR, está sendo encarado por uma equipe de atiradores de Dourados como desafiante mas com promessa de boa colocação e não se descarta títulos, numa das etapas mais concorridas do calendário nacional até o momento. São aproximadamente 400 atiradores de todo o Brasil e ainda da Argentina, Paraguai, França e Uruguai.

A equipe douradense formada por Marcelo Mariano, Carlos Tarlei, Adilson e ainda Milton Watanabe, chegaram no final da tarde de quinta-feira e foram direto fazer o primeiro contato com as 24 pistas.

E essa atitude deixou a equipe mais confiante porque entraram nessa sexta-feira de provas, já conhecendo o traçado esabendo qual seria a estratégia para sobressair sobre os fortes concorrentes.

"São provas rápidas que exigem demais dos atiradores. Mas tabém não são pistas complicadas. São fáceis e agradáveis. Agora, vai depender de cada um e no seu momento", analisa Marcelo Mariano que chega com fome de título.

O veterano Milton Watanabe é mais cadenciado ao avaliar as pistas. "São alvos próximos e isso engana muito. Mas concordo que não é tão dificil assim. Espero que façamos uma boa prova", disse ele que já é campeõa brasileiro por três anos.

O estreante Carlos Tarlei não esconde o otimismo em fazer uma boa prova. E toda essa confiança aumentou no momento em que conheceçou todo o traçado da pista e quais os ângulos de dificuldades. "cada um tem a sua estratégia. Eu já fiz a minha e vou para pontuar", resumiu ele.

Ao fazer o reconhecimento de pistas, a equipe douradense tirou uma grande ansiedade o que dá um certa folga no grupo que na manhã desta sexta-feira, já cumpiram seis pistas das 24 que terão que fazer nesta sexta-feira, sábado e domingo que é o encerramento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS