Tiro | Esporte Notícia | 06/11/2006 15h55

Mato Grosso do Sul conquistou cinco medalhas em torneio no Paraná

Compartilhe:

Curitiba (PR) - Formada por seis atiradores, a equipe de tiro adaptado de Mato Grosso do Sul participou entre os dias 26 e 29 de outubro da IX Copa Eugenio Caetano do Amaral - 33ª Sulbra. A equipe sul-mato-grossense conquistou uma medalha de ouro e uma de bronze na categoria carabina olímpica de ar comprimido - mira fechada. Na categoria carabina de ar comprimido - mira aberta, MS ganhou uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Benedito Santana da Silva marcou 564 pontos e conquistou a medalha de ouro na categoria mira fechada, pela terceira vez consecutiva. O bom desempenho foi repetido na categoria mira aberta, onde ele ganhou o ouro marcando 272 pontos. Com 511 pontos, Paulo Campozano ganhou a medalha de bronze no tiro de mira fechada. Na categoria carabina de ar comprimido - mira aberta, a medalha de prata foi para Benedito Ozinaga, que marcou 251 pontos. O bronze ficou com Luiz Nelson Nunes, que fez 228 pontos.

Realizada em Curitiba, capital do Paraná, a competição foi uma promoção da Confederação Brasileira de Tiro Desportivo, em parceira com a Federação Paranaense de Tiro Esportivo. A equipe de atiradores, que conta com o apoio do Comando Geral da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), almeja agora uma participação no Panamericano 2007.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS