Tiro | UOL Esportes | 25/02/2007 07h18

Líder do ranking, Bastos é primeiro lugar no 1º dia de seletiva do tiro

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - O paranaense Rodrigo Bastos, medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, começou na frente a disputa pela vaga no Pan do Rio. Neste sábado, o atirados olímpico confirmou o favoritismo e terminou em primeiro lugar o primeiro dia das seletivas para a formação da equipe brasileira de tiro esportivo no Pan-Americano do Rio de Janeiro.

Líder do ranking brasileiro de fossa olímpica, Bastos marcou 73 pontos de 75 possíveis, quatro a mais do que seus adversários mais próximos. Sérgio Barbosa e Lamberto Ramenzoni terminaram o primeiro dia com 69 pontos. Carlos Costa marcou 68 e Roberto Schmits, 66.

A competição está sendo disputada em São Paulo e termina neste domingo, com mais 50 pontos em jogo. Participam apenas os cinco primeiros do ranking brasileiro.

Esta é a primeira de quatro seletivas da fossa olímpica para o Pan. A próxima será em Americana, no interior do Estado, a partir de segunda-feira. A terceira e quarta seletivas serão no Rio Grande do Sul, nas cidades de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, entre 7 e 11 de março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS