Tiro | Da Redação/Com Hoje MS | 11/07/2012 11h06

6ª Etapa do Campeonato de Prático em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Federação Sul-Mato-Grossense de Tiro Prático, em conjunto com o Clube de Tiro Três Lagoas, realiza neste final de semana (14 e 15) a VI Etapa do Campeonato Estadual. O evento será realizado na sede do clube localizada na rodovia BR-262, quilômetro 30,80 (próximo ao posto Linhão). As provas terão início a partir das 9h. 

As inscrições para o campeonato podem ser feitas até quinta-feira (12). A competição será aberta ao público.

Aproximadamente 40 atiradores de todo estado participarão das provas, inclusive atletas de Três Lagoas. As provas serão realizadas nas seguintes divisões: Open (arma que aceita custumização), Standart (arma semi customizada), Revólver (arma simples) e Production.

Nesta etapa, os atiradores participam das provas em nove pistas do local. Vence aquele que tiver o maior aproveitamento dentro de todas as pistas. Em cada pista o atirador deve executar os tiros em menor tempo possível, onde o juiz avaliará o seu aproveitamento. Após a competição de todas as pistas serão somados os percentuais. Aquele que tiver o maior percentual total vence a etapa.

Os interessados podem requerer a inscrições pelo email: ct3lagoas@gmail.com, pelo valor de R$60,00 (mulheres e crianças isentos).

Já é a quinta vez que a etapa estadual é realizada na cidade. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS