Teste | Da redação/com Diário Digital | 30/03/2015 09h19

Ministro do Esporte participa de lançamento da Taça MS Record

Compartilhe:

Campo Grande - O Ministro dos Esportes, George Hilton participa do lançamento da 1ª Taça MS Record de Futebol Interbairros, evento realizado pela Rede MS Integração de Rádio e Televisão, entre os dias 26 de abril e 27 de setembro e reúne 32 times de diversas associações de bairro da cidade. Hilton cumpre agenda de compromissos referentes do Ministério dos Esportes em Campo Grande. Ele irá realizar vistorias no Ginásio Guanandizão, nos parques Ayrton Senna, no Aero Rancho e Jacques da Luz, nas Moreninhas. À noite, o Ministro dos Esportes participa do evento de lançamento da 1ª Taça MS Record de Futebol Interbairros.

O lançamento da competição é cercado de expectativas pelos jogadores e torcidas dos bairros. Amanhã (31) à noite será realizado uma festa de lançamento que contará com a presença de empresários, autoridades municipais, estaduais e federais, além de dirigentes das 32 equipes regularmente inscritas.

Coordenação da Taça MS Record Interbairros de Futebol realiza no próximo dia 10 de abril o congresso técnico que discutirá o regulamento e o sistema de disputa do campeonato, na sede da TV Agro Brasil, localizada na rua 15 de Novembro.

Os jogos serão realizados aos domingos pela manhã e serão transmitidos ao vivo pela TV MS Record e Diário Digital. O primeiro colocado será premiado com um carro 0 km. O segundo, terceiro e quarto lugar receberão prêmios em dinheiro. O melhor goleiro e o artilheiro da competição receberão uma moto, cada. E a melhor torcida garante a reforma da sede da associação de bairro que estiver representando. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS