Teste | Da redação/com Funesp | 05/09/2014 12h09

Copa de Futebol Sub 17 define sábado equipes para as quartas de final

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A 2ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-17, que começou no mês de julho, promovida pela Funesp (Fundação municipal de Esporte) da Prefeitura de Campo Grande, entra na fase final de competição neste fim de semana, com as oitavas de final do torneio. Neste sábado (06) os jogos acontecerão simultaneamente no campo de futebol da Praça Estrela do Sul e no Poliesportivo Dom Bosco, no período da manhã devido aos resultados e pelo intenso clima de calor.

Veja abaixo, as equipes que pretendem seguir até o encerramento previsto para o dia 20 de setembro, nos jogos dos próximos sábados que vão definindo quais equipes se mantem no campeonato. Conforme coordenação da Funesp, na Copa, no sábado passado foram definidos os classificados de cada chave, e neste sábado ocorre a disputa para saber quem vai para as quartas de final. 

A Copa, que iniciou dia 5 de julho, reuniu 17 equipes, somando 200 atletas participantes, com o objetivo de integrar e fazer a interação dos jogadores amadores de diversas regiões da Capital. Para assistir e acompanhar os jogos, basta ir aos locais de realização das partidas, onde a entrada é gratuita, com os jovens animados com as disputas nos campos de futebol.

As tabelas estão disponíveis no site da prefeitura no link http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp

Programação

8h - Campo Estrela do Sul - Cene FA x EC Esquerdinha
8h50- Campo Estrela do Sul- Novos Talentos x CT Augusto Esporte
8h – Complexo Dom Bosco - EC Comercial x Seleção de Nioaque
8h50 - Complexo CF K9 x Atlético Popular

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS