Teste | Da Redação/Com Dourados Esportivo | 08/11/2014 21h27

4ª de Finais da Copa Picadinha começa com surpresa

Compartilhe:

Dourados (MS) - Ontem a noite, 6,  no estádio Douradão, deu-se início as 4ª de Finais da Copa Picadinha de Futebol Amador, e já tivemos uma surpresa, a Rodrimaq, melhor equipe da primeira fase, acabou sendo eliminada pelo União Nova Dourados, que se classificou na oitava colocação. Após empate de 1 a 1 no tempo normal, a equipe do técnico Tubaína foi melhor nos penalts e venceu por a 4 a 3, avançando assim às semi-finais.

Os outros semi-finalistas serão conhecidos nesse fim de semana onde acontece, no Distrito de Picadinha, os outros 3 jogos das 4ª de Finais. Dois jogos serão no sábado, 8, as 15 horas o Juventude AG enfrenta os donos da casa, Picadinha, e as 17 horas a Pizzaria Pepperone enfrenta o Manchester/Terra Roxa.

Fechando as 4ª de Finais, no domingo, 9, as 15 horas, Dazzca Collection e Aide/Vila Vargas entram em campo disputando a última vaga para a semi-finais. Lembrando que nenhuma das equipes entra em campo com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a decisão para ver quem prossegue na competição será através das cobranças de penaltis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS