Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 18/06/2014 15h54

Sul-mato-grossenses disputam aberto de Beach Tennis em Santos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nove atletas sul-mato-grossenses se preparam para a disputa do 4º Aberto de Beach Tennis Outono Inverno na cidade de Santos, litoral paulista. A competição, que vai reunir atletas de vários estados do país, começa na próxima sexta-feira, 20/06 e segue até domingo 22/06.

Esperança de medalha para o estado, a dupla formada pelas atletas Eva Regina e Dannyella Miranda, ocupam o topo do ranking estadual e são as atletas sul-mato-grossenses melhores colocadas no ranking da Associação Santista de Beach Tennis ASBT, onde ocupam a 50º posição. “Desde que comecei a praticar a modalidade venho conquistando meus objetivos, fomos campeãs na categoria C quando iniciantes, depois B, intermediárias e agora partimos para A, para atletas avançados. A responsabilidade é grande já que somos a única dupla feminina a trazer títulos nacionais para o estado”, revela Eva Regina.

Outro destaque da delegação do estado é a dupla formada por Rosinaldo Ferreira e Jailson Paz, que já conquistou um título esse ano em uma competição em Porto Rico no Paraná, que reuniu atletas locais. “Agora o desafio é maior porque vamos enfrentar atletas de vários estados brasileiros”, conta Rosinaldo.

A delegação tem ainda chance de medalhas com a dupla formada por Miriane Oliveira e Roselene Ferreira, que no ano passado foi vice campeã na categoria C, além dos atletas Wanderlan Gonçalves, Tiago Santos e Eduardo Carnaúba, esses dois últimos estreiam em torneios nacionais da modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS