Tênis de Praia | Da redação/com GB Esporte | 12/08/2013 17h29

Na categoria principal do beach tennis, dupla de MS fica em 4º no RJ

Compartilhe:
Disputa serviu para Leila e Luzélia se prepararem para um torneio nacional em setembro, em Santos (SP) Disputa serviu para Leila e Luzélia se prepararem para um torneio nacional em setembro, em Santos (SP) (Foto: Divulgação/FTMS)

Campo Grande (MS) - A dupla Leila Freitas e Luzélia Costa estrearam na categoria A nacional, a principal do beach tennis, com um quarto lugar conquistado nas areias da praia de Icaraí, durante a 2ª Copa Beach Tennis em Niterói (RJ), no último fim de semana. A categoria reuniu 10 duplas de vários estados do país, e a competição atraiu cerca de 200 duplas em várias categorias.

A disputa serviu para Leila e Luzélia se prepararem para um torneio nacional em setembro, em Santos (SP). Em Mato Grosso do Sul, pela categoria A, Leila Freitas venceu todos os torneios de beach tennis promovidos pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS) em 2012. Em janeiro deste ano, ao lado de Luzélia, Leila conquistou o 4º lugar em um torneio internacional disputado em Santos (SP) pela categoria B, além de um 2º lugar na categoria mista B ao lado de Jailson Paz.

Entre os dias 24 e 26 de agosto, acontece o 2º Torneio Capital Morena de beach tennis, promovido pela FTMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS