Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 14/08/2012 10h37

FTMS cria departamento para o esporte no MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O encontro realizado no final do mês passado (julho), que reuniu os membros da Diretoria Executiva da Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS), resultou na criação oficial do Departamento de Beach Tennis do Estado do Mato Grosso do Sul. A reunião contou com as presenças do presidente da FTMS, João Batista Lopes Filho; do vice-presidente administrativo, Geraldo Moretzsohn Castro Filho, do vice-presidente patrimonial e financeiro, Rubens Grandini e do vice-presidente técnico da entidade, Ricardo Serafini.  

A resolução foi formalizada através da publicação do Ofício FTMS 023/2012, com vigência a partir do primeiro dia de agosto deste ano. De acordo com a decisão, o Departamento de Beach Tennis - subordinado à vice-presidência técnica e destinado ao desenvolvimento, aperfeiçoamento, difusão e prática do esporte em todo o Estado - já faz parte da estrutura orgânica da Federação.

A popularização desta modalidade, assim como o tênis, é um dos principais objetivos almejados pela FTMS

Através do convite da Federação, a LBTCG (única entidade da modalidade filiada a FTMS) indicou o nome do Sr. Antônio Vieira Cesário da Cunha (que também exerce o cargo de Diretor de Marketing da Liga) para chefiar o departamento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS