Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 20/10/2015 20h11

Equipe de Beach Tennis de MS conquista resultado importante na 1ª Copa Federações CBT

Compartilhe:

Campo Grande - O Estado de Mato Grosso do Sul conquistou posições importantes na 1ª Copa Federações CBT de Beach Tennis, realizada na Cidade de Florianópolis (SC), junto com a semana Guga.

Os jogos aconteceram no Jurerê Sports Center e na Praia Jurerê Internacional, com a participação de 220 atletas de nove Federações de Tênis, foram disputados por equipe nas categorias Pro , A , B,  C, 14 anos e 45+.

Mato Grosso do Sul levou equipes nas categorias A, B e C. Na categoria A MS ficou em 5º lugar a nível Brasil, na Categoria B ficou em 4º Lugar a nível Brasil já na Categoria C ( iniciante ) ficou em 8º lugar, todas equipe levaram para as quadras a rivalidade de seus Estados com muita simpatia e companheirismo algo que o Tricampeão de Rollan Garros, Gustavo Kuerten, admirou muito e fez questão de acompanhar a todo momentos os próximo as quadras os jogo.

No encerramento ele disse "Olha o Beach Tennis esta crescendo muito e vocês do Beach tem uma sintonia incrível que não veja em outros esporte vocês são companheiros muita amizade isso é bom pois os campões sempre variam eu costumo a dizer tudo é cíclico e isso vocês parecem saber e convivem em harmonia isso é muito importante, isso mostra que o ser humano pode crescer dentro de si, parabéns a todos por vir até aqui e podem contar conosco junto com Beach ", completou.

A Equipe de MS foi formada através de uma seletiva realizada no mês de setembro, com todos atletas filiados a Federação de Tênis de MS, se inscreveram e disputaram as vagas para formação de Equipe.

Para a próxima formação da Equipe será através do Ranking Estadual da Federação de´Tênis de MS, os atletas deveram procurar a FTMS e realizar sua filiação e participar dos Torneios com a chancela da FTMS.

A Equipe foi forma pelos seguintes atletas:

Categoria A

Leonardo Ribeiro / Tiago Santos

Luzélia Costa / Ana Paula Yamada

Categoria B
Fabio Puga / Wagner Santos

Leila Freitas / Rafaela Echeverria

Categoria C

Renato Gouvea / Carlos Batalha

Ana Picolini / Silvia Echeverria

Capitão Tiago Santos 

Técnico Toni BT

Fisioterapeuta Rafaela Echeverria

Presidente Rubens Grandini 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS