Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 22/02/2013 11h51

Campeonato de beach tennis agita as areias do Belmar Fidalgo neste fim de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Acontece neste fim de semana em Campo Grande o aberto de beach tennis. A competição, que vai reunir os melhores atletas do estado, esta com inscrições abertas até o congresso técnico marcado para este sábado, 23, às 15h, na praça esportiva Belmar Fidalgo.

A novidade na primeira competição do ano realizada pela federação da modalidade no estado será a divisão das categorias. De acordo com o presidente da entidade Mário Zeni, com o crescimento do esporte foi necessária a formação das categorias A e B. "Separamos os atletas por categorias para que aqueles que estejam começando no esporte possam competir também, sem medo de enfrentar duplas mais experientes", revela Zeni.

As duplas que participaram do último campeonato nacional em Santos estão confirmadas. Dannyella Miranda que conquistou o primeiro lugar ao lado de Eva Regina, revela que é grande a expectativa para mais uma competição regional. "Trouxemos o ouro de Santos e agora temos que suar a camisa para conseguir bons resultados por aqui", enfatizou a atleta.

A dupla infantil Raissa Caroline e Gabriella Jesus, terceira colocada em Santos, também participa da competição, agora com uma responsabilidade ainda maior, já que vão disputar com adultos.

O primeiro torneio de 2013, com apoio da Fundação Municipal de Esporte, acontece neste sábado e domingo na praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande e as inscrições podem ser feitas com o Professor Mário Zeni pelo telefone 9243-2221.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS