Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 12/08/2015 18h35

Atletas representam Mato Grosso do Sul no brasileiro de beach tennis

Compartilhe:

Campo Grande - A dupla formada pelos atletas Eva Regina e Jailson Paz vão disputar a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis que começa na próxima sexta-feira, (14) em Belo Horizonte, Minas Gerais e segue até domingo (15).

Além da dupla mista, os dois atletas vão disputar a categoria simples ou individual e duplas, feminina e masculina, onde farão parceria com atletas mineiros, o que não é novidade para a atleta sul-mato-grossense. Eva Regina jogou o Brasileiro no ano passado, em Porto Seguro, com a mineira Luiza Lamounier.

Os dois atletas se preparam para a quarta competição nacional este ano. Só em 2015, eles já jogaram torneios em Santa Catarina, Bahia e Paraná. “Treinamos bastante e buscamos melhorar a cada torneio, pois ganhamos mais experiência de jogo” revela Eva Regina.

A dupla, vice em 2014, na Intermediate no Divi Aruba Beach Tennis Open, maior competição da modalidade no mundo realizada em Aruba, ainda tem pela frente, o Circuito Paranaense, que acontece entre os dias 21 e 23 deste mês em Maringá.

Realizada pela Confederação Brasileira de Tênis, a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, acontece na Sociedade Hipica de Minas Gerais e vai reunir 92 atletas de vários estados brasileiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS